Tatuagem do Samurai X

Tatuagem do One PieceTatuagem em São Paulo, Tatuagem Preço, Tatuagem Valor, Tatuagem Quanto Custa. Melhor Estúdio de Tatuagem, Tatuagem em São Paulo, Tatuagem na Promoção, Samurai X ou Rurouni Kenshin – Meiji Kenkaku Romantan – (るろうに剣心 -明治剣客浪漫譚- Kenshin, o Andarilho – Crônicas de um Espadachim da Era Meiji?)

Samurai X ou Rurouni Kenshin – Meiji Kenkaku Romantan – é uma série de mangá criada pelo artista Nobuhiro Watsuki e posteriormente adaptada em anime. A série, ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão, conta a história de Kenshin Himura um pacífico espadachim que prometeu nunca mais matar. 

Samurai X é uma série de mangá criada pelo artista Nobuhiro Watsuki e posteriormente adaptada em anime. A série, ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão, conta a história de Kenshin Himura um pacífico espadachim que prometeu nunca mais matar. Entretanto, seu passado como retalhador a serviço da Ishin Shishi fará o jovem Himura brandir novamente sua espada contra velhos e novos inimigos.

O mangá foi publicado originalmente na revista japonesa Weekly Shōnen Jump. O trabalho completo rendeu 28 volumes encadernados. No Brasil, começou a ser publicado em maio de 2001 pela Editora JBC em 56 volumes (cada um sendo metade do original tankōbon), mantendo o formato de leitura japonesa. De início mensal, a partir da edição 5 o mangá passou a ser quinzenal até sua conclusão em novembro de 2003. O capítulo especial A Sakabatou de Yahiko foi lançado pela mesma editora em 10 de julho de 2004, durante um evento Anime Friends. A editora também lançou em novembro de 2004, o Kenshin Kaden, uma enciclopédia da série.[1] Em novembro de 2012, a Editora JBC após diversos pedidos de fãs, voltou a publicar o mangá, agora intitulado Rurouni Kenshin – Crônicas da Era Meiji.

Também em 2012 foi lançado o filme em Live-action também intitulado Rurouni Kenshin, produzido pela Warner Bros. do Japão. No Brasil chamado “Samurai X- O Filme”, o mesmo título em que o anime foi lançado pelo Cartoon Network e pela Globo, no Brasil, o filme não saiu nos cinemas, foi lançado apenas em DVD Blu-ray. O filme ganhou uma continuação chamada “Rurouni Kenshin- Kyōtotaika-hen”, (Numa tradução literal: “Kenshin, o Andarilho- O Incêndio de Quioto) lançada em 2014. Ainda está sem data de estréia no Brasil

Melhor Estúdio de Tatuagem, Tatuagem em São Paulo, Tatuagem na Promoção

Tatuagem na Liberdade,

Tatuagem no centro,

Tatuagem no Paraiso,

Tatuagem na Bela Vista,

Tatuagem na Galeria

CURSO DE TATUAGEM ONLINE COM CERTIFICADO